A jovem Juliana Marins será cremada nesta sexta-feira (4), em Niterói (RJ), cidade onde morava. A publicitária faleceu ao cair durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia.
O resgate do corpo só ocorreu quatro dias após o acidente, o que motivou questionamentos da família sobre a atuação das autoridades locais.
A cerimônia de despedida será realizada no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba. Segundo a organização do velório, o público poderá prestar homenagens entre 10h e 12h. Depois, das 12h30 às 15h, a cerimônia será reservada a familiares e amigos próximos.

Acidente fatal com Diogo Jota e irmão envolveu Lamborghini de R$ 4 milhões
Jogador português e André Silva morreram após carro sair da pista, estourar pneu e pegar fogo; investigação aponta excesso de velocidade e condição da estrada como possíveis causas
Nova autópsia
O corpo da publicitária chegou ao Brasil na última terça-feira (1º). No mesmo dia, a Defensoria Pública da União (DPU) entrou com pedido na Justiça Federal para a realização de uma nova autópsia, que foi concluída na quarta-feira (2). Um laudo preliminar deve ser apresentado em até sete dias.
A cremação foi autorizada nesta quinta-feira (3) pelo juiz Alessandro Oliveira Felix, da Vara de Registros Públicos da Capital. A decisão acolheu solicitação da irmã da vítima, Mariana Marins, com apoio da DPU.
The post Corpo de Juliana Marins será cremado após nova autópsia no Brasil appeared first on InfoMoney.